terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MOTOR GM ECOTEC

A General Motors anunciou que irá investir 494 milhões de dólares (cerca de 364 milhões de euros) em quatro fábricas norte-americanas para produzir uma nova geração de motores Ecotec, criando 550 postos de trabalho.

Segundo a agência Efe, o grosso do investimento irá para a unidade de Nova Iorque (Tonawanda), que produzirá 370 mil novos motores em 2010.
Transformar os produtos para reduzir o consumo e as emissões dos veículos é o objectivo da empresa, que garante que «a próxima geração de motores Ecotec é uma parte integral dessa transformação». Para já a GM não quer dar detalhes técnicos sobre os produtos.
A actual família Ecotec é composta por motores de 2, 2,2 e 2,4 litros com injecção directa. O Ecotec de 2,4 litros de injecção directa e abertura variável de válvulas está incluída nos motores dos Buick LaCrosse, Chevrolet Equinox e GMC Terrain e é considerado um dos motores mais económicos da sua categoria.



 Infelizmente não se tem muinta informação sobre esse motor por novo, ainda esta sendo introduzido no brasil, logo mais estarei trasendo mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário