quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caravan Customizada com Bom Gosto

A Chevrolet Caravan  Turbo e customizada apresenta um visual modificado ao extremo, principalmente em seu interior. Contudo, tudo foi feito com muito bom gosto para não cair na extravagância.
Com o objetivo de dar uma potência extra ao seu motor 6 cilindros 4.1, a Caravan foi turbinada e injetada, recebendo o módulo de injeção Fueltech, tampa de válvulas do Omega que contam com os suportes para os bicos injetores, pistões e bielas da Silverado,  Cash-tank com três bombas de combustivel “GTI” e claro, a turbina .50 Master Power. De acordo com seu proprietário, essa receita rendeu na Chevrolet Caravan uma potência de 418 cavalos, reduzidas posteriomente para 322, pois seu câmbio e diferencial não aguentavam muito tempo essa potência.

O exterior completamente conservado da Caravan Turbo  e rebaixada, se transformou com a adoção do jogo de rodas TSW Devine e de uma suspensão preparada (não sabemos as especificações), além de contar com rack no teto e lanternas traseiras fumês.
Agora o interior da Caravan é um show a parte, com painel exclusivo com revestimento em couro creme, assim como seus bancos, teto com porta objetos do Fiat Idea e um sistema de som hamonioso contando com três telas de DVD e um porta-malas bastante caprichado.

Veja as Fotos abaixo:




Comentario Auto Giro:
O projeto do porta malas merece destaque, porque manteve a funcionalidade do porta malas, isso e muito importante para projetos de som, ja pensou o tormento toda vez que parar numa blitz policial, você ter que tirar aquele monte de caixa de bisouro coloridas, do porta malas so pra ter que mostrar step, triangulo e chave de roda, tem gente que nao pensa nisso! O painel tambem ficou com bastante capricho.

Texto e fotos roram retirados do site, http://www.carangoweb.com.br, quando eu acho algo de bom gosto sempre publico aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário